domingo, 26 de maio de 2013

Penteado para ir a escola : Tiara de trança!


Olá meninas, hoje eu vim ensinar para vocês como fazer um penteado super simples e pratico que da pra ir a qualquer lugar principalmente a escola, faculdade ou até mesmo na hora do passeio com os amigos. Espero que gostem!

PRIMEIRA OPÇÃO:


trança tiara

Primeiramente vocês pegam separam duas mechas na frente do cabelo uma do lado esquerdo e uma do lado direito, fazem tranças normalmente prendem com um elástico, logo apos você pega as duas traças e da um no, prenda as pontas do cabelo com grampos de um jeito que esconda o elástico e emfim o seu penteado estará pronto!

SEGUNDA OPÇÃO:


Passo 1

Aqui agora é uma maneira um pouco diferente. Nesse passo a passo você pega uma mecha de cabelo um pouco grossa de trás da orelha faz a trança normalmente, se seu cabelo for longo você alcançara o lado oposto da cabeça, mais se for curto você faz até onde der e prende com um grampinho como mostra a imagem abaixo:

Passo 2

Logo apos você repete o mesmo processo no outro lado faça uma trança normalmente e prenda com um grampo no outro lado (ou seja você cruza as tranças). Depois você pega joga o cabelo um pouco na frente para esconder os grampos e esta pronta a sua tiara com o seu próprio cabelo. Se quiser desfie um pouco a base para da volume o resultado é bem legal como mostra as imagens abaixo:

Passo 3

Apos esse processo esta pronto seu penteado, simples e lindo!
Espero que vocês tenham gostado do penteado e pode apostar usando no dia a dia para a ir a escola, fica bem legal.

                                                                     Beijos Gaby Menezes!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário