terça-feira, 28 de maio de 2013

Tag: Meus clipes preferidos!


Olá meninas! hoje eu vim falar pra vocês quais são os clipes que eu mais gosto de ver e ouvir quando eu to acessando a net, fiz uma mistura de clipes atuais com antigos, mais afinal não importa se são lançamentos ou antigas o que importa é que eu gosto. Se quiserem saber continuem lendo o post:
                                                 
                                                      
                                     Selena Gomez : Come e Get It 


Demi Lovato: Heart Attack 

                                                 
                                  
                              Carly Rae Jepsen : Call me maybe

                   Justin Bieber - Beauty And A Beat ft. Nicki Minaj


Nicki Minaj- Starships 
   

Essa tag só possui alguns dos meus clipes favoritos, se eu fosse colocar todos iriam faltar espaço, depois postarei mais uns 10 até como uma forma de indicação para vocês que estão afim de escutar uma musica bacana!

                                      Beiijoos Gaby Menezes



                                   
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário