quinta-feira, 2 de maio de 2013

Tendencias- Inverno 2013


Olá meninas primeiramente eu gostaria de pedir desculpa para o pessoal que acompanha o blog pelo fato de nunca mais termos postado no blog é que estamos investindo em novas ideias para bombar o blog e logo logo estaremos divulgando essas mudanças. 
  Hoje eu vim aqui mostrar para o pessoal que gosta de esta bem informado sobre a moda antes mesmo da estação...eu sou uma dessas pessoas e estou aqui para mostrar para vocês o que vai esta em alta nesse inverno que se aproxima cada vez mais:

XADREZ 

É menina sinceramente o bom e velho xadrez nunca cai de moda não é? Pois então ele vai simplesmente dominar o guarda roupa do pessoal que ama esta na moda ai estão algumas dicas para vocês se inspirarem:







2981327_o


AZUL

Gente essa é uma otima noticia para as meninas que são amantes do azul...pois ele vai esta suuper em alta essa estação, as cores mais fortes e intensas como o azul marinho vão ser a que mais vão se destacar nessa estação. Podem investir não roupas estilo marinheiro, azul bem escuro, e metalizado também  porque é o que ta marcando bastante os desfiles de moda atuais  =)



Essa foto foi tirada do site blog.legaspi.com.br :)

ESTILO MILITAR

Meninas agora eu vou falar sobre uma tendencia que eu adooro que é o estilo militar, gente é um estilo que é muito minha cara que lembra aquelas épocas antigas e as atuais também aquele estilo que demostravam autoridade e obrigação de respeito a quem usava, mais hoje em dia se transformou em um estilo moderno e despojado que vale muito apena investir =)




2

Gente no outono também este estilo esta super em alta então já podem ir investindo :)

4

Nas ruas =D

6

FLORAL 

Gente essa estampa é muito fofa e esta super na moda podem se jogar sem medo, e também já podem investir nesse outono e eu acho que vão estourar na proxima estação e deixando-a mais alegre, algumas imagens para vocês se inspirarem: 







PRETO E BRANCO

Meninas podem apostar com tudo também no preto e branco, seja listrado, xadrez o que for! Mas o que importa é que eles vão esta de volta nessa estação que vem por ai!



VERMELHO

Pessoal por ultimo o magnifico vermelho! Gente essa cor vai se destacar muito na proxima estação principalmente o vermelho-tomate =)

Tendências do SPFW para o inverno 2013  - modelos desfilando com vestido vermelho


Meninas essas são as dicas...espero do fundo do meu coração que vocês tenham gostado e que acompanhem o blog e as novidades que veem por ai!

                                                                    Beijoo Gaby Menezes!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário