quarta-feira, 22 de maio de 2013

Cuidado na hora das combinações


Meninas esses dias eu andava pelas ruas do centro da minha cidade, quando me deparei com uma vitrine de uma loja e vi algo que me chamou a atenção e resolvi compartilhar com vocês:

A foto não ficou muito nítida mais esta valendo =)

O meu intuito ao tirar essa foto foi da um alerta para vocês, meninas quando forem usar um short mais larguinho opte por uma blusa que defina melhor o seu corpo se não fica um look meio estranho na hora da combinação, também evite tons iguais tente da uma variada nas cores, mais nada que saia fora da proposta do look.

Por isso evitem combinações como a abordada na foto acima ^^ , é isso meninas espero que tenham gostado da dica.


                                            Beijos Gaby Menezes!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário