terça-feira, 14 de maio de 2013


                    Customizando essa é a hora e está super na moda 

Oii!! gente estou de volta para amostrar algumas customizações :

Antes de tudo eu não estava postando nada porque eu e minha Best Gabiih estamos fazendo uma coisa bem legal para vocês verem !! então hoje já que tive tempo e senti saudades estou dando essa passadinha para fazer vocês mais felizes !!

 Como algumas pessoas sabem ,customizar está super na moda além de ser uma coisa que faz bem como uma terapia ,passa tempo enfim até polpa mais o seu bolso pois é algo que vc não precisa gastar muito pois é como uma reciclagem com as roupas ou qualquer outra coisa um objeto de decoração e é agora que vou mostrar para vocês como também não é difícil ... !


Uma tiara sem graça:                                                
 

Uma blusa:
Blusa_de_bigode_large

E essa é só acrescentar mais algumas coisas como spikes, lantejolas,e varias outras coisas que ficam a sua preferencia .....



uma escada velha:



Ou se você faz ballet e tem uma sapatilha velha é bem legal pintar mas com muito cuidado tem até alguns outros sites que ensinam como e como esta colar brilho.......ou até para uma apresentação


uma sapatilha comum :


 E é isso gente espero que vocês gostem e divirtam se tentando fazer um pouco de customização também !! bjss
















Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário