terça-feira, 28 de maio de 2013

Entrevista com a Lully Mel!


Olá meninas! Hoje eu vim aqui trazer uma entrevista que eu fiz com uma pessoa muito legal cheia de estilo e com certeza cheia de habilidades na hora de fazer um belo artesanato, descobri muitas coisas interessantes e realmente ela é uma pessoa admirável. Trata-se da Lully Mel pessoal espero que vocês gostem da matéria e se quiserem saber um pouco mais sobre essa maravilhosa pessoa continuem lendo essa matéria!


Eu : O que foi que te inspirou ou te motivou a fazer o blog?

Lully : Na verdade desde de muito novinha mantive uma vida virtual ativa, na época do flog e fotolog, hihi , é possível que muitas meninas nem tenham conhecido esses sites que hospedavam minhas postagens antigamente. Mas enfim, sempre gostei, fui adquirindo experiência no meio com o passar do tempo, mas não houve nada de especial a não se o dom mesmo para me inspirar na criação.

Eu : e como foi que você teve a ideia de dar como nome para seu blog Lully Store ?

Lully : Na verdade Lully Store inicialmente era o nome da minha loja online de t-shirt, mas quando fiz o blog acabei mantendo o nome.Lully: Eu - Store: Loja

Eu : Você sempre teve essa habilidade em fazer pequenos objetos de decoração ou deu trabalho em aprender?

Lully : eu sempre tive muito interesse pelas artes, não só visuais como também pela musica, minha mãe durante sua juventude participou do movimento hippie, então acho que herdei esse gosto pelas peças artesanais dela
sempre tive uma boa coordenação motora, e isso ajuda muito.

Eu : Qual o seu principal objetivo, onde você espera chegar através do blog?

Lully : Não sou muito ambiciosa não, quero apenas ensinar minha arte para outras pessoas e gostaria muito que esse esforço fosse reconhecido. Nada mais que isso, meu maior objetivo e minha grande busca é pela felicidade.

Eu : Qual você acha que foi sua principal conquista e sua maior dificuldade no blog?

Lully : Minha maior conquista é ver que muita gente acha legal e que tenta fazer o que eu ensino, amo receber fotos de meninas mostrando os resultados das coisas que ensino.
e minha maior dificuldade mesmo é o conciliar faculdade, trabalho, vida pessoal, blog e vídeos ... para gravar, fotografar, editar e postar requer muito tempo e dedicação, faço o que eu posso, por isso a única coisa como eu disse anteriormente que eu espero é o reconhecimento

Eu : Como você conheceu as outras postadoras do seu blog?

Lully : Atualmente posto sozinha em meu blog.

Eu : Como veio a ideia fazer os vídeos para o youtube?

Lully : Eu postava diariamente fotos das t-shirts produzidas por mim no meu facebook, porem com o crescimento da loja acabou que tinha muitas t-shits para mostrar ao pessoas e ao invés de fotos resolvi fazer um vídeo, dai para cá não parei mais

Eu : Tem alguma fonte de inspiração, uma referencia de estilo?

Lully : Minhas inspirações são aleatórias, não tenho ninguém de especial, eu busco pelo ineditismo, procuro ter meu próprio estilo.

Aqui estão alguns dos artesanatos da Lully:





Aqui esta o link do blog dela:  www.Lullystore.blogspot.com


Foi isso meninas espero que tenham gostado e mais uma vez obrigado Lully por compartilhar um pouquinho da sua vida de blogueira e vlogueira com o Nice Girls Know. Espero que tenham gostado meninas!
Logo logo estaremos postando novidades pra vocês que acompanham o blog!

                                                    

                                   Beijos Gabrielly Menezes 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário