sábado, 11 de maio de 2013

Nova linha de esmaltes avon- Inverno 2013


Olá meninas! Hoje eu vim falar pra vocês que já esta liberada no site e nas revistas a nova linha de esmaltes inverno 2013 da avon, eu amei as cores acho que são super a cara do inverno e além do mais são cores que vão esta em alta nesse inverno, inclusive o azul ( adoro essa cor) que estará super em alta. Vale a pena, apostar o nome das cores dos esmaltes são Choco Luxo (marrom), Abraço apertado (laranja),Filminho a dois (azul  claro), Preguiça gostosa(marfim), Paixão que esquenta (vermelho). 




Da pra fazer também várias decorações nas unhas com esses esmaltes ai fica uma dica ( misture as novas cores dos esmaltes da um efeito bem legal):



Eu já fiz meus pedidos na revista avon, e você? procure uma revendedora avon mais perto de você e faça seu pedido também!

                                                                      Beiijão Gaby Menezes!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário