sábado, 29 de junho de 2013

_______Hora do Look!________


                                     

Hoje vim mostrar um look pra vcs irem a uma festinha de 15 anos ou uma balada na "night" ou até ao dia !!
Essa blusinha aí abaixo que estou vestida está super na moda e elas custam torno de R$ 80,00  pra cima até mais ou menos uns R$120,00 
Essa blusa é tamanho M mas pra não ficar exagerado se você é muito magro pode ser P eu prefiro a M porque fica como uma mistura de bata e é muito difícil de achar desse jeito com preguinhas atrás e essa ponta e um corte que ela tem atras  quando acha com essa ponta não tem o corte enfim    eu coloquei um cinto para não ficar muito grande o cinto não da pra ver muito mas ele é tipo um elástico ele estica e tem uma fivela bem na frente dourada e ele custa na faixa de R$ 8,00 á R$ 15,00 e  a calça vocês geralmente encontram em Butique ou em outras lojas , eu mesma tive uma sorte e comprei essa calça por R$ 40,00 mas geralmente elas em outras lojas encontra-se de R$70,00 até uns R$ 90,00 essa de legue  agora as que são de tecido pelo que pesquisei é mais cara .
E outra coisa esse estilo também da pra por de dia como fazer um make um pouco mais suave e em vez do salto pode por uma sapatilha como as imagens aí abaixo . A sapatilha custou R$50,00 reais  é muito confortável e é da moleca , salto também confortável pelo menos eu achei e é vizano  R$ 168,00 . 

                                 





Espero que tenham gostado e esse é o meu look  feito pra vocês!! 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário