terça-feira, 18 de junho de 2013

Veja as mudanças da Rihanna durante sua carreira!



Olá meninas, hoje um vim falar um pouco da cantora Rihanna, para dizer melhor eu vim mostrar com algumas imagens que mostram a mudança de aparência e de estilo dela desde o começo de sua carreira. Espero que gostem!

2005: O começo da carreira da cantora, quando ela gravou seu primeiro cd e começou a ser observada pelos olhares midiáticos, nessa época a Riri não dispensava uma barriguinha de fora, roupas brilhosas e com cores fortes e chamativas!





2007: A cantora adere looks mais compostos, com tons mais escuros, mais sem perder a pegada sensual que é a marca registrada da cantora ;)  Em 2007, o álbum Good Girl Gone Bad é lançado, e também se tornou um grande sucesso!



Rihanna @ MOBO Awards Annoucements




2009: Rihanna já aderia ao cabelo curtinho, com o constante sucesso e trabalho, os looks dela estavam cada vez mais trabalhados, aderia também aos modelos de roupas estilisticamente mais ousados e encantadores!




Rihanna @ 2009 AMA's - rihanna PhotoRihannarihanna-2009-american-music-awards-photoshoot-01


2011 : Foi uma época de grande auge para a cantora, adquiriu grande sucesso e reconhecimento, aderiu as madeixas vermelhas, e não dispensou os looks transparentes!!












2013: Atualmente Rihanna adotou as madeixas loiras, continua com seus looks bafonicos brilhantes e com certeza não passam despercebidos!




Rihanna em boate em Londres, na Inglaterra (Foto: Splash News/ Agência)
Rihanna (Foto: Instagram/ Reprodução)


Espero que tenham gostado de saber mais um pouco sobre a trajetória da cantora!!

                                        Beijoos Gaby Menezes
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário