sexta-feira, 28 de junho de 2013

Hora das divaas! : Karen Portela! *-*


Olá meninas! Primeiramente eu gostaria de me desculpar pera demora de fazer novos posts para você é que eu andei meio atarefada, estou em época de prova...Hoje eu vim indicar para vocês uma forma de distração, de ta podendo esta por dentro da moda e saber o que realmente são divas! E fiquem ligadas que sempre eu estarei falando de algumas divas para vocês =D
Espero que gostem!



                                         Karen Portela *-*


Gente essa é a primeira diva que eu gostaria de falar um pouco pra vocês. Certo dia eu estava olhando o youtube, ouvindo musicas e vendo alguns vídeos, quando eu vi lá em uma janelinha do lado direito do meu nootbook, um video com o nome Compras Comprinhas   fui lá e assisti....instantaneamente descobri uma diva, depois disso não consegui mais parar de acompanhar os vídeos dela por isso a considero uma grande diva e uma grande fonte de inspiração, nos vídeos ela da dicas de maquiagem, mostra as coisinhas super lindas dela, nos ensina a desenhar e nos da dicas excelente eu realmente me viciei e não consigo mais parar!! para quem quiser acompanhar essa diva também vou deixar os endereços abaixo!!












Canal do youtube: blogpequenanotavel 
Endereço do blog: pequenanotavelblog.com
Comunidade no facebook: Pequena Notável por Karen Portela 

É isso meninas essa foi a nossa diva da vez e logo logo terão outras divas para vocês acompanharem!


                                                      Beijos Gaaby Menezes!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário