quarta-feira, 19 de junho de 2013

Nova musica da Miley...We can't stop , o que acharam ?


Olá meninas, vim aqui fazer uma resenha da minha opinião no novo videoclip da Miley que é o We Can't Stop, olha eu super curti a musica pois como sou brasileira o ritmo me atrai, realmente me surpreendi pois foi uma mudança super radical do tipo de estilo que estamos acostumados a esperar da cantora ela se mostra cheia de atitude, será que a musica se trata de uma forma de expressar a fase que ela esta passando na vida dela? Eu acho que ela exagerou na sensualidade...mais como a mesma diz, ninguém tem o direito de nos controlar e de nos julgar, e não sou eu que vou contradizer isso!! E ai meninas o que acharam?   fatos curti, e vocês!?





Diva *-*


                                                                      Beijos Gaby Menezes!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário