quarta-feira, 3 de julho de 2013

Teen Beach Movie


                                      Teen Beach Movie

Para quem não sabe é o novo filme da Disney e eu estou super empolgada pra ver. 
Ele se trata de um divertido e quente  em que os dois principais gostam pois se trata de um Musical de praia . o filme acontece na década de 1960. Onde tem uma certa rivalidade entre Motoqueiros descolados e surfistas apaixonantes.

sinopse:Brady e McKenzie são ambos estudantes do ensino médio, que tanto gosta de surf e assistindo seu filme favorito praia musical, Wet Side Story, situado na era do rock 'n roll, motociclistas, praia e surf da década de 1960. Eles falaram muito sobre como eles gostariam de estar em seu filme favorito para viver o que era. Após a morte de sua mãe, sua tia McKenzie prometeu que iria se concentrar em seu futuro, incluindo a faculdade e tem de ir embora com ela, colocando seu relacionamento com Brady em apuros. Depois Brady insiste em McKenzie ter uma última onda com ele, ambos caem seus conselhos. Como eles acordam, eles percebem que tenham sido transportados em Wet Side Story e decidir jogar junto com o enredo e tentar encaixar dentro Mas depois que o homem liderança de seu filme se apaixona por McKenzie, bem como liderança menina do seu filme se apaixona por Brady, a trama do filme muda completamente, começando um novo enredo e causando lentamente Brady e McKenzie para se tornar parte do filme em si. É até Brady e McKenzie para certificar-se a trama do filme vai, pois originalmente é sair dela tão bem e desfrutar do seu último dia juntos.

Elenco

  • Maia Mitchell como McKenzie ( que fez um episódio na série Jessie do disney Channel )
  • Ross Lynch como Brady ( Aquele loirinho fofo de Austin e Ally ).
  • Grace Phipps como Lela
  • Garrett Clayton como Tanner
  • John DeLuca como Butchy
  • Chrissie Fit como Chee Chee
  • Kevin Chamberlin como Dr. Fusion
  • Steve Valentine como Les Camembert

Teen Beach Movie é um Filme Original Disney Channel, com Ross Lynch e Maia Mitchell, o Filme tem sua Estreia no Disney Channel EUA em 19 de Julho de 2013 e21 de Julho de 2013 no Disney Channel Brasil 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário