sábado, 7 de setembro de 2013

Musicas para ouvir no final de semana =D


Oiii pessoal, primeiramente eu gostaria de me desculpar pelo grande sumiço e que ultimamente eu andei muito ocupada com testes,provas escolares, projetos e acabei me embolando e ficando sem tempo para postar no blog, mais agora estou de volta:)

Também vim falar para vocês duas musicas que estão bombando e que eu adoro

1- Katy Perry- Roar : Nesse video clip a Katy como sempre arrasa, mais em especial ela se superou ficou mais que incrível, vale a pena ver e assistir

2- Selena Gomez Slow Down : A musica é maravilhosa vale a pena ouvir nesse final de semana =D


                                                                            Beijos Gaby Menezes
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário