sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Poá! Monte lindos looks com essa tendencia!


                   

Olá meninas! Hoje eu vim trazer pra vocês algumas lindas combinações com essa estampa que é tendencia e que foi muito vista nas passarelas do Rio Verão 2014. Poá é um estampa que vem nos acompanhando a muitos anos, muitas vezes usada como peça curinga para deixar o look vintage, e é claro que sempre deixa o visual fashion e muito fofo para o nosso dia a dia, espero que gostem das dicas e dos looks a seguir =)


1- Poá + Jeans: Essa é uma das combinações mais usadas quando se esta usando essa estampa, essa mistura deixa o look mais despojado , super moderno e ao mesmo tempo arrumadinho para qualquer ocasião do dia a dia!

          

                             


2- Poá + Sainha de tecido: Gente essa combinação é clássica e uma das mais fashion com com poá, essa combinação deixa o look fofo,poderoso,super fashionista e claro nunca passa despercebido diante dos olhos alheios!

                                    
                                   
                                   

3- Poá + Poá: Gente essa combinação é também muito usada e fica linda, mais sempre tenham cautela na mistura da estampa para não ficar desproporcional e estranho. Tomando esses cuidados você pode ter em si um look poderoso! 




                   

4- Vestidinhos Poá: É claro que não poderiam faltar os clássicos vestidinhos poá, invista nos vestidinhos mais coloridos e moderninhos e você esta pronta pra arrasar nesse verão!


                               


Espero que tenham gostado das dicas e que abusem da estampa nesse verão!

                                                                                                               Beijos Gaby Menezes





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário