domingo, 12 de janeiro de 2014

Como clarear as unhas naturalmente? Saiba como!


       

Olá pessoal...Hoje eu vim ensinar uma receitinha bem caseira que eu acho que vai ajuda-las muito! Sabe quando as unhas ficam bem amarelinhas que chegam até a incomodar ?!É comum que muitas mulheres sofram desse mal: unhas amareladas. Isso acontece pelo uso excessivo de esmalte ou uso de cores escuras. Para resolver é bem simples! Pois então vou ensinar para vocês como clarear-las com limão, que é um ótimo clareador natural rsrs e logo logo trarei mais algumas receitinhas com esse nosso aleado. Espero que gostem da receitinha =D 

Ingredientes

  • 1 limão
  • 2 colheres de água

Modo de preparo

Esprema o limão e depois adicione a água, misturando bem. Coloque esta solução num recipiente e mergulhe as unhas nesta solução por cerca de 10 minutos. A seguir lave muito bem as mãos para retirar bem todo o limão e hidrate-as com um bom creme hidratante.
O limão é ácido e irá reagir com as unhas, deixando-as bem clarinhas. Uma outra possibilidade é esfregar o bagaço do limão (depois de retirar o suco) nas unhas e deixar atuar por alguns minutos, mas é preciso ter o cuidado de lavar muito bem as mãos antes de expô-las ao sol, pois o limão pode manchar a pele! 

Espero que tenham gostado e que testem a receitinha mas não se esqueçam de hidratar as unhas após o processo =D 

                                                                                                   Beijos Gaby Menezes 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário