quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Patricinhas mas marcantes de Hollywood!


Olá pessoal, hoje eu resolvi fazer um post diferente para vocês, que tal lembrar aquelas patricinhas de sucesso nos cinemas que claro não esquecemos! Espero que gostem da pequena listinha do Nice =D

1- 'Patricinhas de Beverly Hills

Em Beverly Hills, uma adolescente (Alicia Silverstone), filha de uma advogado (Dan Hedaya) muito rico, passa seu tempo em conversas fúteis e fazendo compras com amigas totalmente alienadas como ela. Mas a chegada do enteado de seu pai muda tudo, primeiro por ele criticá-la de não tomar conhecimento com o "mundo real" e em segundo lugar por ela descobrir que está apaixonada por ele.É um filme maravilhoso e realmente ela é um ícone se tratando de patricinhas de Hollywood!



Legalmente loira: 

Elle Woods é a típica Garota de Beverly Hills. Loira e fútil, Elle vê o seu namoro terminado porque Warner (o namorado) a considera inadequada para si. É então que decide ir estudar direito para a Universidade Harvard, com o objetivo de o reconquistar; mas o que parecia uma tarefa fácil, acaba por não se revelar assim, pois Warner já encontrou uma substituta para Elle, e além disso, a garota vê-se também envolvida numa batalha para acabar com o estigma de as loiras serem ignorantes e fúteis. Elle procura justiça, amor e o respeito pela condição de Mulher.Realmente é um filme maravilhoso, e vale a pena assistir esse filme com certeza é uma patricinha super marcante dos cinemas!



Meninas Malvadas:


Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado.Eu adoro esse filme e aposto que vão gostar do filme das malvadas patricinhas =D!



A Fabulosa Aventura de Sharpay:

Ficheiro:DVD Sharpay's Fabulous Adventure.JPG

Um ano após se formar no East High School, Sharpay Evans (Ashley Tisdale) começa a se interessar pelo desejo de se tornar famosa. Em uma performance no clube de sua família, ela é descoberta por um caça talentos de Nova York na qual a chama para estrelar um musical na Broadway. Disposta a realizar seu sonho, ela convence seus pais a viajar com a companhia de seu cão Boy, para Nova York, em busca de conquistar seu lugar no caminho da fama. Só que ela apenas terá um mês para provar que é capaz de se virar sozinha. Sharpay organiza tudo, e consegue ir. Só que ao chegar na grande cidade, ela enfrentará vários problemas. Inclusive, acabará descobrindo de que o pessoal da Broadway não estava interessado nela, mas sim, em seu cão, para estrelar a peça "O Melhor Amigo de uma Garota." realmente é um filme maravilhoso vale a pena assistir!


Espero que tenham gostado da minha listinha de patricinhas marcantes de Hollywood =D 

                                                                                                             Beijos Gaby Menezes!



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário