quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Justin Bieber é preso!


Pois é meninas o ídolo teen foi preso nessa quinta feira (23), a seguir vão mais algumas informações: 

A abordagem ocorreu porque ele participou de um "racha". Bieber, em seguida, falhou ao ser submetido a um teste de sobriedade
O músico foi parado pela polícia às 4h09 da manhã do horário local. Ele dirigia um Lamborghini amarelo e disputava um "pega" contra uma Ferrari vermelha em Miami Beach. Os dois automóveis foram rebocados.
Segundo a emissora americana CNN, Bieber afirmou ao policial que o abordou que, mais cedo, havia tomado cerveja, fumado maconha e usado remédio vendido apenas com prescrição médica.
O TMZ publicou um vídeo do momento da detenção de Justin Bieber.
O site de celebridades diz que a polícia acredita que Bieber estava sob efeito de drogas e álcool. Segundo o relatório, ele enfrentou os policiais. "Por que vocês estão fazendo isso?", teria perguntado, aos gritos. "Que porra eu fiz? Por que me pararam?"

Quando o policial tentou fazer uma revista de rotina, Bieber teria dito: "Não tenho porra de arma nenhuma, por que você me revistou? Qual a porra do motivo para isso?". Ele alegou que não estava bêbado e que voltava de um estúdio de gravação, o que não seria verdade, já que, antes, tinha sido visto numa casa noturna.
Durante abordagem, o músico teria se recusado a tirar as mãos dos bolsos, apesar da ordem dos oficiais. As acusações seriam três, ao todo: direção sob influência de drogas ou álcool, resistência à prisão – mas sem violência – e direção com carteira de habilitação vencida.

O cantor está agora sob custódia no departamento de polícia e vai passar por testes para determinar o nível exato de álcool no sangue. Depois, deve seguir para a cadeia, onde haverá registro formal da ocorrência, abertura de um processo e definição do valor da fiança.

A reportagem informa ainda que o cantor havia saído de uma casa noturna antes do episódio que terminou com sua detenção. Ele estava num bairro residencial, dirigindo um automóvel e acompanhado de uma modelo. Fontes afirmaram que o motorista do veículo que disputava o "racha" com Bieber também foi detido.

Em seu perfil no Twitter, o Departamento de Polícia de Miami Beach informa que se trata do cantor de hip hop e R&B Khalil, que faz parte do elenco da conhecida gravadora Def Jam.
Algumas fotos do momento de Justin Bieber na prisão:
Fotos de Justin Bieber detido pela polícia de Miami nesta quinta-feira (23) (Foto: Miami Dade County Jail/AP)
Justin Bieber comparece diante de juiz após ser preso por dirigir bêbado (Foto: Reprodução / YouTube)
Justin Bieber comparece diante de juiz após ser preso por dirigir bêbado (Foto: Reprodução /TMZ)

É meninas, dessa vez o Justin se deu mal...e ai o que acharam na notícia :\ ?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário