terça-feira, 1 de julho de 2014

Tendencia: Saias de bico!




Olá meninas! Hoje eu vim falar sobre uma tendencia que veio com tudo nesse inverno,conhecidas como destroyed,saias com ponta, saias de bico...enfim elas estão super na moda ! A um tempo venho observando que esse tipo de saia caiu nos armários tanto das famosas, personagens de novelas  quanto nos das fashionistas presentes no nosso dia a dia, e pelo jeito elas vieram pra ficar e são super estilosas, na verdade compõem qualquer estilo seja rock, hippie, romântica vai da sua criatividade, realmente vale a pena investir. Vou mostrar a seguir alguns exemplos =D

Os primeiros são os looks das personagens de novelas, já venho reparando que a algum tempo as personagens veem usando esse tipo de saia e é claro virou tendencia!










Luiza ( Em família) : A personagem adora esse modelo de saia e os looks são incríveis não é?! Logo logo falarei mais detalhadamente sobre os looks incríveis das atrizes de Em Família que mais estão influenciando no mundo fashion atualmente.


Clara: Nesse caso é um shorts mais é muito parecido com o modelo de saia de bico, mais a personagem sempre usa os modelos de saias de bico.


Manuela( Geração Brasil): A personagem adora looks com as sainhas e tipo para as meninas que curtem uma pegada hippie fica muito lindo *-*



As famosas, fashionistas também estão investindo nos looks com essa peça chave, e como já tinha dito vale para todos os estilos! E ai que tal apostar :)




                                                         
                                                 
                     

                       
             


Pois é meninas, trouxe variadas opções para se inspirarem , agora é com vocês! Logo logo voltarei com um tutorial de como fazer sua própria saia de bico.

                                                                                                       Beijos Gaby Menezes!





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário