sexta-feira, 18 de julho de 2014

Coturnos, super tendência!


Olá meninas, hoje eu vim falar sobre mais uma tendência, os coturnos. Eles estão cada vez mais presentes nos looks femininos, geralmente estão em composições mais rock,em looks punks e góticos mais ultimamente elas estão presentes em todas as produções de todos os estilos.
  Inicialmente os coturnos tinham um modelo padrão. Eram confortáveis, revestidos de couro, pesados e rústicos, mais agora vieram com tudo e pra ficar! Hoje estão super femininos, coloridos...vale super apena ter um *-* !
    Eu mesmo tenho um e uso constantemente e adoro,tenho a anos e faço diversos looks de diversos estilos com ele e ficam lindos, por isso que super indico para vocês, em breve postarei alguns looks com meus coturnos pra vocês verem...em breve :)
   Abaixo postarei alguns looks e alguns coturnos para vocês verem e se inspirarem, tipo não precisa ser aqueles coturnos de couro tradicionais, hoje em dia tem muita variedade para melhor satisfação dos compradores...logo depois indicarei também algumas lojas pra vocês comprarem...vamos lá!!

coturno








Depois de alguns looks, vamos somente mostrar as estrelas da vez *-*







É isso ai meninas, espero que tenham gostados, você pode encontra-lós em diversas lojas virtuais por preços bem acessíveis. Abaixo vou colocar uma pequena listinha de lojas onde você pode compra-lós, vamos lá!

Dafiti.com.br
Passarela.com.br
www.marisa.com.br

Pois é isso ai, se estiverem interessados podem dar uma visitada em algumas dessas lojas virtuais que com certeza você vai encontrar oque quer! 

                                                                                                                 Beijos Gaby Menezes!






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário