domingo, 29 de junho de 2014

Resenha: Elseve reparação total 5 extra profundo



                                         

Olá meninas! Hoje eu vim fazer uma resenha do shampoo e condicionador elseve reparação total 5 extra profundo, eu já estou usando ele a algum tempo e achei legal trazer uma resenha falando da minha opinião sobre ele. Vamos lá!

Na embalagem o produto promete combater:
-As pontas duplas, selando as pontas desde o interior das fibras.
-As fissuras reparando a fibra em seu nível intracelular 
-A quebra reforçando a fibra interior dos cabelos 
-A rugosidade realinhando as escamas da superfície do cabelo.
-O envelhecimento precoce com a nutrição desde a raiz

Resultados: Brilho e maciez excepcionais.

Minha opinião sobre o produto: Na minha opinião e apos uma semana de uso continuo eu acho que tenho propriedade para falar se o produto cumpre o que promete, e realmente ao produto só tenho elogios, com certeza cumpre tudo o que promete. Logo no primeiro dia já vi meu cabelo diferente, macio, solto, com um brilho incrível, sem falar no cheiro maravilhoso. Usei apenas o shampoo e condicionador da marca e super recomendo, e se a apenas esses dois produtos deixam o cabelo incrível imagine a máscara, mais pretendo testar a máscara também para trazer uma resenha pra vocês. 

Espero que tenham gostado da resenha e até a próxima.

                                                                                                        Beijos Gaby Menezes
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário