sábado, 6 de abril de 2013

Os 15 anos


Como todas nós sabemos a festa dos 15 anos é bem discutida, e é claro o sonho de toda garota pelo menos da maioria muitas dizem que não se importa que preferem uma viagem e que também é uma ótima ideia , quem não ta em uma boa condição e que não pode ter a festas dos seus sonhos tá aí a viagem , ou até quem não curte festa ou não ta afim mesmo a viagem é ótima ainda mas se você escolher o lugar que você deseja ir.
Mas voltando eu ano que vem vou fazer meus 15 aninhos e ultimamente andei pensando muito nisso e até enchendo a paciência de meus familiares e amigos pelos seguintes motivos: a festa nossa é uma noite de princesa  você vai ta ali com as pessoas que mas gosta !! tem o DJ o jogo de luz e todo mundo feliz e curtindo aquilo ali até que depois sempre tem um que arruma um jeito de crítica ou seja o bolo a pessoa a roupa nossa , por isso muitos não querem festa e eu andei pensando você faz a festa com todo amor mas no final é mais pra agradar os outros pelo menos eu penso isso cara eu tava muito empolgada mas parei pra pensar poxa eu também quero me agradar!!! mas nossa uma festa poxaaa seria incrível eu e minha BFF Gabih!! e resolvemos viajar mas ainda pensamos em fazer a festa !! nossa isso tudo é muito complicado e muito cansativo!!
 Mas também é a realização de um sonho!!
 E a viagem nossa!!

vantagens:

diversão total longe de tudo e de todos conhecer pessoas diferentes
passeios conhecer lugares novos e relaxamento total e coloca fotos na net e
 ficar super felizes ,em resorts
e na disney também kkkkkk



Esses vestidos geralmente são usados na hora da balada depois da meia noite! e nossa é a perte que mas gosto !!


Já esses é usado para o momento mais especial:



E esses 2 são os meus prediletos :


Maquiagem, unhas e etc...:







E essa é de quem prefere a fantasia :



 E agora vou postar algumas imagens da decoração da festa simples e aquelas escandalosas *-* e é claro aquelas viajens maravilhosas que todo mundo ama!









Enfim as viagens *-*













E pra finalizar uma foto minha e uma viajem magnifica também



                    Bjooo com todo amoor Gaby e Didi Araujo!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário