quarta-feira, 3 de abril de 2013

Californianas a tendencia !! ^_^


Esse assunto é muito comentado. ah eu quero fazer californianas mas muitos na hora eu tenho medo , quero mudar o corte do meu cabelo quero algo radical mas depois diz pro cabeleireiro só vou corta as pontinhas aff !! mas fazer o que então é isso o assunto de hoje é californianas gente vcs podem até ficar com medo mas depois estragar o cabelo um pouco estraga mas nossa eu mesmo fiz e adoreeeiiiii e recomendo!!! eu vou postar algumas fotos..

Uma dica :se vc tem cabelo escuro não bote californiana verde sumo eu sinceramente acho que ne pessoas com cabelo claro conbina mais do que quem tem cabelos escuros mas bom vcs que sabem 

E essa primeira vermelha é a minha !! 
e estou doida pra pintar agora de azul!! ahhh :D

Um comentário:

  1. Gente que tem cabelo curto pode tirar toda essa preocupação vcs podem fazer sim californianas minha amiga sammy sammy tinha reclamado do cabelo que estava curto mas eu disse que ficaria super legal , e que eera só escolher a cor ideal !! ela estava querendo pintar o cabelo de preto azulado e eu disse que se ela botasse nas pontas um azul fraco que nem um da imagem de cima ia ficar perfeito !! a unica coisa que ela teria que fazer pra não estragar o cabelo é hidratar . ta aí pessoal so uma observação que quem tem cabelos curto pode sim fazer californianas ;D

    ResponderExcluir