sábado, 16 de agosto de 2014

Cor de batom certa para cada tom de pele !



Olá pessoal, hoje eu vim com uma matéria bem legal! Na verdade uma matéria esclarecedora. Hoje eu vim dar umas dicas de qual a cor certa de batom para cada tom de pele, isso não quer dizer que você não possa usar outros tons de batom são apenas algumas dicas de quais costumam cair melhor pra seu tom de pele, espero que gostem...Vamos lá! 

Pele Negra: Se você for negra, prefira tons fortes como ameixa, chocolate, café, vinho e amarronzado, destacaram sua pele e deixarão sua make linda !

Morena: Se você for morena prefira tons de laranja, vermelhos amarronzados e marrons , ou seja, cores que demonstram saúde, mulheres com esse tom de pele devem tomar cuidado na hora de fazer a make, pois cores muito claras podem da um ar de pálido.
                                  

Pele branca ou rosada: Esse tom de pele não suporta muito bem maquiagens carregadas, então prefira tons de batom claros e serenos com laranja, rosa, lilás. Mais se você quiser fazer uma maquiagem mais chamativa e que realce seu tom de pele pode apostar em um vermelho, mais lembre-se de fazer com que o batom entre em sintonia com sua maquiagem.

Oriental: As mulheres orientais devem optar por cores como marrom, vermelho ou malva. Mais se quiser ousar invista em um vinho, principalmente em eventos à noite, tenho certeza que ira arrasar! 
                           



Espero que tenham gostado e se inspirado na matéria! 

                                                                                                             Beijos Gaby Menezes!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário