quinta-feira, 31 de maio de 2018

Os Lucas da minha vida


Olá, talvez seja a postagem mais sem nexo que vocês já viram em um blog de moda ... kkkkk "Moda", mas ok. Vamos lá, sou um ser humano que já tive alguns altos e baixos na vida dentre esses altos e baixos temos um único e emblemático nome, Lucas. Quando era mais nova, conheci despretensiosamente um rapaz bem  mais jovem que eu, algo que deixa essa história muito mais interessante ou quem sabe , mais ridícula kkkkk e essa criatura que chegou de mansinho na minha vida, mudou tudo e foi a única pessoa que me fez ter certeza de um sentimento de quem sabe "paixão", foi bonito, foi intenso, foi estressante , mas como toda boa historia teve seu inicio, meio e fim. Agora, anos depois conheço por ironia do destino um outro ser humano, mais jovem que eu. Suponho que tenhamos uma espécie de historia, ou quem sabe estamos começando a escrever alguma kkk E se posso da algum tipo de spoiler para essa recém nascida historia, usarei uma única palavra, cabruca. Enfim, digamos que isso é o que tenho a dizer até então. Afinal, que grandes informações pode render uma história recém nascida? E assim , finalizo com um questionamento, oq será que o destino me reserva com essa nova geração de "Lucas" ? 

                                                                                                                      Beijos, GM
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário