domingo, 8 de dezembro de 2013

Tendencias de Acessórios- Verão 2014





Oiii pessoal,  hoje eu vim falar pra vocês alguns acessórios que podem se tornar tendencia e com certeza são a cara do verão ,fiquem ligadas nas dicas a seguir =) :


  • Óculos redondinhos =D : 

Se você é daquelas que adora um óculos redondinho vai gostar dessa noticia, eles estavam em quase todas, se destacaram no fashion rio, podem apostar sem medo nos modelos com lentes espelhadas, armação transparente que com certeza vai arrasar!








  • Brincos grandes e chamativos:
Para aquelas meninas que não gostam de passar despercebidas chegou a chance de arrasar onde chegar, sabe aquele brinco vermelho em forma de coração, cheio de pedrinhas que você adora mas tem medo de usar e passar mico?! Pois então menina chegou a hora de arrasar usando o que gosta =D 





  • Lenços no cabelo:
Meninas para vocês que gostam de da um brilhinho, um toque a mais no visual com um lenço nos cabelos, chegou a hora de mostrar todos os seus dotes com eles para arrasar nesse verão =D :











  • Pulseiras grandes e super coloridas:
Meninas sabem aquelas suas puseras super coloridas que você geralmente tem muito medo de usar por chamar muita atenção ?! Pois é elas foram uma das queridinhas do fashion Rio verão, e super se destacam provavelmente(claro) vai se tornar tendencia! =D 




Isso é um pouquinho das tendencias de acessórios verão 2014 fiquem ligadas que viram por ai muito mais postagem sobre tendencias para vocês ficarem antenadas!

                                                                                              Beijos Gaby Menezes =D


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário